segunda-feira, 23 de julho de 2012

AGRUPAMENTO DE UMBANDA PEDRA SAGRADA NA LUZ BRILHANTE 30 ANOS DE TRABALHOS REALIZADOS EM PROL DA CARIDADE

Irmão de fé e leitor amigo, votos de paz e luz,

Queremos deixar aqui expresso nosso profundo votos de muita luz e de parabéns!! 


A nossa primeira casa espiritual, o Agrupamento Pedra Sagrada na Luz Brilhante, que iniciamos nossa tarefa espiritual desde os seis anos de idade, nesta casa de luz, dirigida pelo mentor espiritual, nosso pai Caboclo Senhor Ubiratan, e na parte física, nossos tios carnais Rubério e Maura Rocha. 

Durante anos em que estivemos em atividade espiritual nesta casa, aprendemos fundamentos verdadeiros sobre a Raiz de Pai Guiné, o qual somos seguidores e defensores natos. 

No ultimo sábado dia 21 de junho, houve um rito publico que contou com muita gente do meio umbandista. Foram seguidores, pais e mães do santé que foram prestigiar os 30 anos de fundação desta maravilhosa casa. 

Mãe Maura Rocha estava maravilhada e muito feliz como tantas homenagens realizadas ao longo da solenidade. Houve ao fim uma recepção com comes e bebes para os convidados, e também uma retrospectiva com fotos desde o inicio da casa. 

Não temos muito a dizer pois só Deus sabe o quanto somos gratos a entidades desta casa por todo que fizeram e ainda fazem por nós, pois temos a certeza que se não fosse por nosso tio, amigo e irmão de Santé, o senhor Rubério Rocha, talvez não estaríamos nesta grandiosa corrente de luz a, que é a Raiz de Guiné.

Muito obrigado a Mãe Maura Rocha e ao Pai Rubério, por esses 30 anos de Luz nas trevas.

Muito obrigado Caboclo Senhor Ubiratan, Vovó Joana e Exu 7 Porteiras, por estarem em nossas vidas.

Votos de paz e luz!

Wendell Ricardo
Sacerdote dirigente da TUO - Tenda da Luz Divina


Nenhum comentário:

Postar um comentário