terça-feira, 31 de dezembro de 2013

UM 2014 CHEIO DE GRANDES REALIZAÇÕES E O QUE LHE DESEJAMOS.

Caríssimos irmãos e irmãs.

 Em primeiro lugar gostaríamos de nos desculpar pela falta de informes neste decorrente ano, a partir de 2014 estaremos com nossa pagina na internet onde serão divulgados nosso calendário, bem como duvidas e esclarecimentos de nossa tradição e doutrina.

Nossos agradecimentos a todos os colaboradores do nosso Santé:

Ao Wagner Brito discípulo mais antigo e meu braço direito em tudo e principalmente nos atendimentos nas giras de caridade, ao Cleber, Marcelo, Sérgio, Loula, Rogerio, Diego, Carol e a Tia Nair, que foi discípula do mestre Matta e seu esposo, Sr.Toninho que está sempre conosco, ao Luiz Gomes, Eliete, Ana Lucia e  Dona Ana,  meus agradecimentos por um ano de tanta luta e trabalho.

Continuamos sempre assim com as mãos dadas a Cristo Jesus que sem duvida nenhuma é nosso maior professor.

A todos os frequentadores da Tenda que sempre confiaram no nosso trabalho, e até podemos citar algumas pessoas como as mais antigas, nossas irmãs Rosana e Natalina, Dona Maria com a Sandra e tantos outros que aqui não consigamos citar a todos, somente os mais antigos.

Também aqueles que mesmo que não frequentam nossa Casa sempre nos ajudam de uma forma ou de outra, como é o caso do Irmão Valbério, cunhado do nosso irmão Cleber, por tudo que esta pessoa humana e generosa já fez e faz pela casa Terra da luz Divina sem nunca ter vindo em uma unica só sessão.

Aqui deixo expresso tambem minhas homenagens e meus agradecimentos ao querido irmão Rogério Correa , pois o mesmo está fazendo um trabalho brilhante em nosso movimento resgatando valores, edificando e mostrando a força de nossa tradição Esotérica, a ele demos o titulo carinhoso de "PORTA VOZ DE NOSSA RAIZ".

Também a querida irmã Graça da cidade de Santos- SP, que nos presentearam com um magnifico documentário tirado do fundo do Baú mesmo, sobre a vida e o trabalho do Mestre Matta e Silva. 

Gostaria aqui também deixar um fraternal agradecimento a todos que estiveram em nossa sessão do dia 9 de novembro, foi um acontecimento muito especial e que guardaremos no fundo dos nossos corações  aqueles que ali estiveram e puderam presenciar uma cena um marco que já não se vira a mais de 30 anos dentro de nossa Raiz. 

A vocês meus irmãos de Santé da cidade do Rio de Janeiro e Vitória, que como eu, tivemos a alegria e a felicidade de ter Yassuamy como nosso pai e professor a vocês todos votos de muita paz e luz que 2014 esperamos ainda mais estarmos juntos fortalecendo nossos laços e confirmando ainda mais nossos votos de amor e fidelidade para a nossa querida e amada UMBANDA, 

Também aos meus irmãos aqui de São Paulo: Robson, Terezinha, Elenita, Cindy, Rose, Ricardo, Pai Bério e mãe Maura, Tel, Betão, Padrinhos João e Hilda,  meus irmãos Welington e Jean e tambem ao Carlos e Fabiana e, é claro, o Flavião e Dona Silvia, Flavio sem duvida nenhuma você é um irmão que além de fé e de coração,  gosto muito de estar junto de você e dos seus, pois tantos anos de amizade e ficamos tanto tempo separados pela distancia e hoje nos encontramos e foi como se fosse ontem, nossos papos, nossos assuntos nunca se esgotam, muito obrigado por me tolerar e ter tanta paciência comigo  e a  todos vocês irmãos e irmãs que são contrários ao nosso trabalho, nosso muito obrigado tambem, sempre pedimos a Oxalá que os abençoe sempre.

Irmãos é árdua nossa tarefa, as vezes fica quase impossivel admistrar  vida pessoal, vida profissional e missão sacerdotal, é uma correria danada, mas que temos muito prazer em fazer.

A todos de um modo em geral que sempre nos ligam me escrevem no email  nosso muito obrigado, esperamos sempre estar a altura do respeito e do carinho de todos vocês.
A nossa Casa agradece em primeiro lugar a Deus e aos Orixás, Guias e Protetores, e os nosso irmãos Exus Guardiões por tudo de maravilhoso que vivemos em 2013.
Que 2014 seja mais um ano de muitas lutas e vitórias.

Retornaremos nossas atividades no segundo sábado do mês de março às 20:30, com tudo novinho em folha. Logo disponibilizaremos nosso novo Calendario 2014.

Agradecemos a todos a atenção dispendida,

Wendell Ricardo





Nenhum comentário:

Postar um comentário