quarta-feira, 26 de março de 2014

PARA VOCÊ IRMÃOS DE FÉ QUE COBRA NOSSAS PUBLICAÇÕES


Caríssimos irmãos e irmãs de fé nosso sarava fraterno.

A todos vocês que tem nos escrito e pedido para que retornássemos a escrever e continuar a divulgar a doutrina umbandista, nosso carinho sempre. 

Agradecemos de coração a todos aqueles que vibram por nós e sempre pede a Cristo Jesus a sua intercessão e também aos nossos queridos Orixás Guias e protetores e sua proteção divina. 

Queremos aqui ressaltar que a Tenda de Umbanda Oriental Terra da Luz Divina é uma choupana de Umbanda  que visa divulgar e preconizar através das obras do mestre WW DA MATTA E SILVA conceitos sobre a tradição de umbanda pela Raiz de Pai Guiné, (Escola de iniciação a Umbanda de Itacuruça). 

Não nos importamos nem um pouco que irmãos,  talvez  movidos  por sentimentos inferiores nos atacam por meios de rede sociais, a socapa e até por outros meios (entendam como quiserem entender), e desejam a qualquer custo degrinir nossa imagem bem como a imagem de nosso Pai e mestre, "CADA UM OFERECE AQUILO QUE DE MELHOR FAZ E TEM PARA OFERECER". E queremos deixar aqui expresso nosso sentimento de misericórdia e afirmar com toda a certeza do mundo que nós e nossos colaboradores e irmãos de santé estamos envolvidos por uma PODEROSA EGRÉGORA de amor e fraternidade.  

Os irmãos que estiveram em nosso humilde santuário nas sessões de Novembro (2013) e Fevereiro (2014) sabem muito bem o que foi que viram. Estamos trabalhando firme sim, e podem acreditar, estamos todos mesmo empenhados na Dignidade de nossa doutrina umbandista!!!!! 

Com certeza nosso irmão "PORTA VOZ" o Caríssimo Servidor umbandista "ROGÉRIO CORREA"  de tudo tem feito para levar até vocês irmãos umbandistas o que de melhor existe em nossa Raiz. Ali com certeza, você irá encontrar sólida informação sobre nossa TRADIÇÃO ESOTÉRICA e entender um pouco mais dessa filosofia milenar chamada de AUMBANDHAM (conjunto das leis de Deus). Irmãos aproveitamos para informar que nosso calendário publico estará também em nosso site. www.tuoterradaluzdivina.com.br.

Abraços a todos,

Wendell Ricardo

Um comentário:

  1. Meu irmão obrigado pelo título. Na realidade procuro cooperar com o meu copo d água.
    A Raiz de Guiné que é um Colégio Das Leis Divinas, não poderia, assim como, nas antigas escolas Esotéricas. Ter em seu meio os vendilhões do templo, os marmoteiros e o ilusionista da magia infiltrados.
    Então tento com auxilio de alguns irmãos que cedem matérias, com imagem ou áudio do Mestre Matta para combater as calunias e invencionices que foram criadas após a sua passagem para o Astral.

    Esses como dizia o Velho Matta serão chicoteados nos tribunais cármicos.

    Abraços e Paz Profunda

    Rogério Corrêa

    ResponderExcluir